O PODER DO EXEMPLO PARA QUALQUER COISA NA VIDA


O Poder Do Exemplo Para Qualquer Coisa Na Vida

Quando falamos no poder do exemplo, falamos em qualquer coisa, seja uma pessoa com excelente preparo físico, uma pessoa que tem um determinado estilo de vida, alguém que atingiu a sua independência e liberdade financeiras, seja um ato de bondade e carinho com um animal sendo de estimação ou não, outras pessoas que por fazerem as coisas de uma certa maneira conseguiram enriquecer sabiamente e sobre tantos outros exemplos e histórias já ouvidas ao longo da vida.

Pessoas que sempre sonharam em ter um negócio online (trabalhar em casa) ou ter o seu emprego em casa depois que trilharam e seguiram os passos adequados e com disciplina necessária conseguiram excelentes resultados na vida, tanto nos relacionamentos, nas amizades, na vida espiritual, acadêmica, financeira, na saúde, não importa, o sucesso sempre será uma conquista certa e vitoriosa.

 

 

“Siga os bons exemplos e tenha os mesmos resultados, sempre!”

 

 

Porque As Pessoas Sempre Estão Em Busca De Suas Realizações?

Boa pergunta, não é? Em qualquer área de nossas vidas, podemos prestar atenção, nas pessoas que buscam incansavelmente pelo sucesso e por suas realizações, buscam algo em que realmente sintam prazer em fazer e ser. Então, digamos que se todos procurassem imitar ou simplesmente seguir os mesmos passos de alguém que já faz sucesso propriamente dito, que conseguiu triunfar nas realizações de seus desejos, que traçou com sagacidade para que todas as suas metas fossem atingidas e está sempre disposto a realizar os outros objetivos na vida, vencendo as barreiras do medo e da dúvida, que às vezes ou quase sempre estão em nosso íntimo, mas que mesmo assim enfrenta essas situações como lições que fazem parte da caminhada, sempre em direção ao que realmente traz a sensação de felicidade.

 

“O medo só existe dentro de você e não fora.”

 

 

 

 

Use O Poder E A Força Interior Que Habita Em Você

Vou usar aqui o exemplo que tantas pessoas estão em busca. Para ganhar dinheiro na internet é a mesma coisa, e não podia jamais ser diferente. Ganhar dinheiro na internet é o grande objetivo de muita gente, principalmente, agora com essa crise e os empregos mais escassos – devemos traçar as nossas metas e caso algo dê errado, é certo que recomeçar do zero é a grande pedida, seguir em frente de cabeça erguida, quantas vezes forem necessárias, isso é de grande valia para nós mesmos, a cada fracasso momentâneo sempre existirá a oportunidade para o crescimento, a partir do momento que identificarmos onde estamos errando, isso vale para qualquer objeto ou coisa almejados.

Podemos e devemos sempre ter metas definidas a serem realizadas, mesmo que tudo no início pareça difícil ou pareça com aquela impressão de que não vamos conseguir, mas tenha certeza, que se não desistirmos, realizaremos todos os nossos sonhos à cerca de trabalhar na internet, de produzir algo de valor, de saber passar a mensagem correta e que a sua audiência esperam que os seus projetos tenham.

Inspire-se em pessoas que, hoje, passaram por dificuldades das mais variadas, principalmente, com perdas e falta de ânimo, onde pensaram muitas e muitas vezes em desistir, mas mantiveram o desejo e a vontade em dar um rumo diferente a sua vida, em ter conquistas maiores, ter um estilo de vida mais ousado e que fica aqui o exemplo, que é o de ter um negócio online, um trabalho que proporcione conforto, tempo, conquistas materiais, conquistas espirituais, intelectuais e profissionais que são as habilidades adquiridas através da experiência e paciência em querer chegar lá, em ir além de todos os obstáculos e superá-los.

 

 

“Se você não tem força interior suficiente, então, busque-a.”

 

 

Um Alerta: Não Se Importe Com O Que Os Outros Dizem!

Muitas pessoas enfrentam no dia a dia uma barreira chamada: “OS OUTROS”! E quem são “OS OUTROS”?

Bem, os outros são aquelas pessoas que se incomodam quando você está feliz com determinado desejo, com uma meta e planos para o futuro, como por exemplo, com a sua nova mentalidade em querer trabalhar online por exemplo, em querer ter o seu negócio na internet ou qualquer outro tipo de desejo – mas sabemos que existem pessoas que não aceitam quando temos pensamentos e atitudes diferentes das delas ou das demais a nossa volta, chegando a serem confundidos com arrogância, prepotência ou simplesmente, querer ser melhor que outros – elas chegam ao ponto de ficar buzinando em seu ouvido porque, na realidade estão incomodadas com o seu novo modo de pensar: será que vai dar certo isso ou aquilo, isso não passa de uma ilusão, tenha cuidado, que isso de trabalhar na internet não existe, que a crise está atingindo até mesmo a própria internet e por aí vai. Não se preocupe com os outros pensa sobre você e sim com o que você sente sobre si mesmo.

Sabemos que, muitos empreendedores digitais, com certeza, tiveram que conviver com esse tipo de pessoa, pessimista e conformada e já ouviram a mesma ladainha. Tipos de pessoas com esses pensamentos, nada fizeram por suas vidas e se deixaram levar pelo marasmo e quietude ou por não achar que é possível ou, até mesmo, uma questão de merecimento ter uma vida melhor e mais próspera.

Como já mencionei, não devemos dar ouvidos a esse tipo de pessoa que só tem o negativo como experiência, que não fizeram nada por suas vidas, que ficaram apenas submissos a um emprego detestável e sem nenhuma perspectiva positiva, que de nada valeram para elas, simplesmente pela falta de coragem e de um pouco de ousadia para dar um rumo diferente e mais inteligente as suas próprias vidas.

 

 

“Fale menos e observe mais! Aprender vendo é melhor do que destruir criticando”

 

 

Pegue A Caneta E Comece A Escrever O Seu Destino E Siga O Caminho!

 

 

 

 

Tenha em mente que se você sabe que tem um grande potencial de ir além de suas capacidades para vencer na vida, então, não se importe com o que essas pessoas dizem, apenas siga o poder do exemplo, aliás, dos bons exemplos. Elas não sabem o que é melhor para você, elas não irão se importar se você está bem ou mal, portanto, não se deixe abater por certos comentários, assim, até aqueles de tom mais maliciosos e que expressam dúvida.

 

“Pegue a sua caneta e comece a escrever o seu próprio destino.”

 

 

 

 

Não permita que terceiros tentem manipular com palpites vãos por mera falta de conhecimento construtivo sobre a sua vida e seus planos para futuro, todavia, sem o mesmo essas pessoas não podem formar uma opinião segura e que condiz com a sua mentalidade (empreendedora).

Você é o único responsável por suas escolhas e por seus resultados, bons ou ruins!  O seu desenvolvimento ao longo da vida depende de você e da sua capacidade de seguir as pessoas que são e dão bons exemplos, que de fato, tem o que mostrar e apresentar para inspirar sua vontade em seguir adiante. Faça a sua vida valer a pena, lute por seus objetivos, sejam eles, trabalhar na internet, ser médico, ser pescador, carpinteiro, engenheiro, não importa o desejo, o que importa é lutar por ele e lembre-se, pegue a sua caneta e escreva o seu destino com foco num futuro promissor e de sucesso, em um estilo de vida só seu em particular, porque será você mesmo a colher esses bons e maravilhosos frutos das suas conquistas.

Procure estudar e se especializar, sempre estar bem informado e adquirindo sapiência e expertise, seja lá no que for e para quem quer ter sucesso com empreendimentos na internet não é diferente, é preciso determinar o que se quer e onde se quer chegar, saber a direção exata que fará com que você usufrua de suas conquistas e para isso o conhecimento sempre será o mentor da consciência.

 

 

“Tenha atitudes diferentes e colha os resultados esperados.”

 

 

 

Se você gostou deste artigo, curta, recomende e compartilhe com seus amigos!

 

Vou ficando por aqui e até o próximo…