COMO FAZER A SUA PRIMEIRA VENDA COMO AFILIADO!/TRABALHAR EM CASA


Como Fazer A Primeira Venda Como Afiliado!

 

Todos os iniciantes se perguntam como fazer a primeira venda como afiliado? Quais passos seguir e aplicar para ter bons resultados trabalhando como afiliado a partir de casa? E, com toda certeza um dos principais fatores para atingir resultados satisfatórios é aplicando várias estratégias todos os dias. Não adianta aplicar hoje e amanhã deixar para lá.

 

 

 

 

Isso é um fator determinante, que se você aplicar a técnica todos os dias, consequentemente, os resultados virão e sem muita demora de uma forma orgânica, sem precisar gastar nenhum centavo. E na medida que os resultados forem surgindo, eu sugiro que parte dos seus ganhos você reinvista, uma parte em você mesmo com cursos de aprimoramento e a outra para alavancar ainda mais o seu negócio online, ou seja, ele vai te gerar cada vez mais ganhos recorrentes e escaláveis.

 

 

 

 

1º Realizar o seu cadastro em uma plataforma de afiliados, como por exemplo: Hotmart ou Monetizze;

2º Para iniciar você deve afiliar-se pelo ou menos a um produto de uma dessas plataformas, a de sua preferência;

3º Após a sua afiliação aprovada ou no caso de promover o produto, já será gerado na mesma hora o seu link ou (ID) de afiliado, onde será necessário encurtá-lo para que, fique de uma forma mais amigável e profissional. Basta que você crie uma conta que é gratuita, para poder encurtar os seus links de afiliado.

 

O site mais utilizado para encurtar links é o Bitly.

Quando você for analisar e escolher os seus produtos, é preferível que você escolha aqueles do nicho que mais lhe agrade para começar a trabalhar e que sejam de ticket baixo, ou seja, são aqueles produtos que custam até R$300,00, para que você possa ter os seus primeiros resultados, tem que ser até esse valor mesmo e quanto menor o valor melhor ainda, assim você tem muita chance em fazer a sua primeira venda bem rápida.

 

 

Além do mais, quando você for escolher o seu produto, é bom analisar a sua página de vendas do produto, se a página tem vídeo, se tem informações relevantes para o cliente, de que se trata realmente o produto, se ele funciona mesmo, se tem depoimentos, o que o produto irá trazer de benefícios para o seu futuro cliente. Você pode entrar no blog do produtor para saber mais sobre este produto, se ele tem canal no YouTube e etc…

 

Uma das melhores estratégias para se ter vendas mais rápido é sem dúvida o YouTube, através da criação de um canal para que gere autoridade, assim, você conquista mais rápido os seus futuros clientes e pode vender no piloto automático e de forma orgânica (sem gastar nada) e o melhor, sem precisar aparecer, permanecendo no status de anônimo. No próprio YouTube você encontra diversos tutoriais onde ensinam a criar um canal, criar capas, como postar vídeos e muito mais…

 

 

 

 

Outra forma bastante utilizada pelos afiliados, experientes ou não, é criando uma fanpage no Facebook ou criar um perfil fake e ainda utilizar o seu próprio perfil, gerando conteúdos de valor com imagens para as pessoas, compartilhando postagens de assuntos de nichos diversos para atingir um público específico, entrando em grupos de acordo com o nicho e lá compartilhar as postagens com seus links encurtados de forma profissional para chamar a atenção das pessoas com uma headline apropriada para o teu produto e criando um relacionamento com o seu público alvo, até tirando dúvidas e esclarecendo sobre o produto em questão.

 

Outra forma para divulgar o seu link, utilizada por muitos afiliados iniciantes ou experientes é o Yahoo Respostas, onde você vai responder as dúvidas que as pessoas têm sobre um determinado assunto, com conteúdo para que a pessoa fique envolvida com a sua resposta e clique no seu link, podendo aí gerar vendas para você; ás vezes a pessoa gostou tanto do seu comentário que ela acaba comprando pelo seu link de afiliado.

 

Você também pode fazer uso dos fóruns de ganhar dinheiro na internet, criando o seu registro você pode participar fazendo comentários, como no Yahoo e lá divulgar o seu link de afiliado encurtado e podendo também gerar vendas.

 

 

 

Outra forma é criar um canal no YouTube e postar vídeos de reportagens, vídeos de vendas dos produtores de um determinado produto que você seja afiliado e divulgando na descrição o seu link, podendo vender sem gastar nada e de forma automática.

 

Outro modo muito utilizado por diversos afiliados são anúncios na OLX, mas não é qualquer tipo de produto e nem qualquer tipo de anúncio, são colocados produtos que ensinam sobre hobby, que ensinem uma profissão, um curso de como tocar violão, desenhar, de fazer bolos, brigadeiros, de consertar alguma coisa, sempre na faixa de valor que foi citada acima e também é importante a escolha de uma boa imagem que tenha haver com o produto a ser divulgado. Lembrando que não coloque seu link de afiliado porque o OLX não aceita, coloque apenas o seu Whatsaap ou seu número do telefone fixo para que as pessoas entrem em contato com você e se informem sobre o produto.

 

Bem pessoal, espero que vocês gostem das dicas de hoje e se gostaram curtam e compartilhem com seus amigos e desejo a todos que essas dicas sejam de grande valia e que eu tenha contribuído um pouco, ajudando a vocês a terem o objetivo realizado em fazer a sua primeira venda trabalhando na internet como afiliado.

 

Fico por aqui e um grande abraço a todos…